margarethrosef@yahoo.com.br Consultas e Cursos de Tarô

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Satisfação Pessoal!

Para se alcançar a tão almejada felicidade devemos simplificar a vida ao máximo possível.
Para simplificar a vida, o primeiro passo - e base para tudo - é nos autoconhecer: saber quais são nossas reais necessidades e não aquelas ditadas pelas pessoas que conhecemos ou pela sociedade.
Só a partir do autoconhecimento podemos saber o que realmente é importante para nós e porquê; e só então teremos objetividade e foco. Desta forma podemos canalizar nossa energia sem sofrer nenhum tipo de stress, ansiedade ou angústia.
Stress, ansiedade e angústia são filhos do desconhecimento de si e de suas potencialidades individuais e da conseqüente dispersão de energia.
Quando eu sei quem sou e o que quero, apoio-me na minha força interior, tenho autoconfiança e entrego-me por inteiro - "de corpo e alma" - àquilo que estou fazendo naquele momento. Ajo sem hesitação e sem dúvidas, mas atento. O resultado é a excelência e a satisfação pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário