margarethrosef@yahoo.com.br Consultas e Cursos de Tarô

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

...sobre o Tarô !

Declaração sobre o Tarô : verdade ou Não ??? Confesso que o tarot não me dizia grande coisa. Estava habituado a ouvir falar de alguns “artistas” que tentavam deitar as cartas e adivinhar o futuro. Dando quase sempre boas noticias às pessoas… A certa altura da minha vida, um momento muito triste, diga-se, tive extrema necessidade de saber o que me iria acontecer num futuro muito próximo. Como não sou católico e por conseguinte não rezo a tentar “pedir” nada para a minha vida, fiz uma escolha. Dei o benefício da dúvida e fiz uma consulta de tarot. É preciso dizer que tive a sorte de recorrer a alguém com muita experiência e sabedoria. Permitiu-me ter uma consulta bastante consistente, onde me foram comunicados alguns episódios que tive e mais importante ainda deu-me a resposta à minha pergunta. Para além de me dar essa resposta, ainda me disse o porquê do que iria acontecer. Não acreditei nem deixei de acreditar no que ouvi, apenas aguardei para ver se a própria realidade me iria confirmar tudo o que ouvi… ou não. Confesso que a informação que me foi dada não era aquela que eu queria ouvir, mas mesmo assim não perdi a esperança. Passadas algumas semanas, a realidade confirmou o que eu tinha ouvido. Quase não quiz acreditar… isto foi só o começo… Blog euserespecial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário