margarethrosef@yahoo.com.br Consultas e Cursos de Tarô

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Tradicional...

A vida  precisa de organização, metodo, lealdade. Por mais moderno que seja o tempo presente, os valores que carregamos são nossa base de sustentação para irmos ao futuro.Não acredito em novos tempos sem antigos valores.Penso que é necessário adequar as ações dentro dessas duas realidades : Moderno e tradicional, novo e clássico...A vanguarda me parece apenas uma copia aperfeiçoada do que é antigo. Gosto da rotina, do cotidiano.De chegar em casa, ler meu livro, conversar amenidades e me preparar para um novo dia pronto para que eu o refaça novamente. A vida sem grandes surpresas é mais confortavel...assim, vou caminhando na vida leal aos meus pensamentos.
                                                mrosef

Nenhum comentário:

Postar um comentário