margarethrosef@yahoo.com.br Consultas e Cursos de Tarô

domingo, 16 de setembro de 2012

Destino ?!

É ainda muito comum a leitura que as pessoas fazem sobre o Tarô, no que se refere a leitura do destino. Acredita-se que é possivel ler o que foi escrito em algum momento do passado em relação ao futuro e , desta forma, pode-se mudar , retificar, apagar o que lá esta. Será mesmo? Será que existe um destino pré traçado sobre o qual podemos ter o poder de modificar? Será que as páginas escritas no livro da pré existencia terrena pode ser alterada de acordo com meu bem querer? ou será que estarei para sempre condenada a vivenciar tudo o que lá esta sem possibilidade de mudança? Existirá um momento para rever estes escritos e refletir sobre eles? Ou é necessário viver e reviver cada fase de minha existencia conforme ela se apresenta para mim? Bem, creio que o destino seja um caminho que desenhei no passado de minha vida, onde coloquei as cores e formas e sons que gostaria ou que necessitaria que lá estivessem más que posso escolher percorrer como, quando e com quem melhor me agradar para que este caminho seja, de fato, o traçado por mim inicialmente. Posso percorre-lo nesta vida ou deixar algum pedaço para a proxima. Posso criar atalhos para fugir de encontros e forçar desencontros para depois. Posso repintar e mudar algo na minha trilha sonora más preciso tambem estar sempre atenta de que meu caminho se cruza com muitos outros caminhos sobre os quais não tenho o poder da mudança ou do cumprimento das leis...Devo me lembrar de que minhas escolhas se esbarrarão em muitas outras escolhas, quer eu queira ou não e de que, muitas vezes, será de fato nestes momentos onde o livre arbitrio saira de minhas mãos para as mãos do outro, que estarei cumprindo o meu destino.... Quanto ao Tarô, ele estará me mostrando exatamente isto : os momentos sobre os quais posso fazer as mudanças e aqueles onde preciso aceitar a decisão do outro. Está escrito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário