margarethrosef@yahoo.com.br Consultas e Cursos de Tarô

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Varias representações de Tarô e um caminho único para mim!

O Tarô é Tarô e ponto final. Não tem sobrenome. É ateu. Assim é o meu tarô e é assim que eu o vejo. Assim eu aprendo com ele. Assim ele me ensina. Independente de suas escolas iniciaticas...independente dos séculos por onde ele tem viajado. Independente dos tarólogos que tentam advinha-lo, entende-lo, administra-lo, utiliza-lo...Ele se basta por si só. Como Mestre que é ,sabe bem a quem e como tocar, sabe escolher seus discipulos, sabe leva-los atraves de seus caminhos ora simples, transparente, decifrável...ora escuro, obstinado, ameaçador à qualquer tentativa de entende-lo... Códigos eternamente a serem decifrados e ao mesmo tempo de leitura simples como uma cartilha que nos alfabetiza ele vem desafiando nossa inteligencia e questionando nossa razão...sem que possamos, de fato, compreende-lo por inteiro... A verdade absoluta que ele carrega é, ao meu ver, uma só : Chave que abre os portais do inconsciente e nos leva em uma viagem pelo não tempo, com o próposito de esclarecer ao dono da história, as saidas e entradas de si mesmo para viver um momento repleto de luz, à luz da razão. mrosef

Nenhum comentário:

Postar um comentário